Casamentos

Espaço Gugi Fest - Suzano, SP

Casamento Cristiane & Fellipe

 E aí galera querida, tudo bem? Hoje estou aqui novamente para contar sobre mais uma linda história que tive a felicidade de eternizar! Chegamos bem cedo no lindo espaço Gugi Fest para poder aproveitar todos os momentos desde o início. Começamos com a cobertura do making of dos noivos, ela, estava se arrumando junto com a mãe e uma madrinha querida, enquanto ele, apenas se trocou no local e começou a recepcionar os convidados. 

 A cerimônia e a festa, foram realizadas no mesmo espaço, tudo estava bélissimo, bem decorado e tivemos uma linda cerimônia ao ar livre. Os noivos são bem extrovertidos, e isso encanta mais ainda a cerimônia, que contou com momentos de pura emoção, mas também muitas risadas.

 A Cris e o Fellipe têm uma conexão incrível que fica evidente nas fotofrafias, desde o ensaio pré casamento já se percebe muito isso, e no casamento não foi diferente. Eu gostaria de agradecer imensamente aos noivos, por terem me escolhido como o fotografo de casamento de vocês, e espero de verdade que essas fotos os façam reviver a emoção desde dia tão importante na vida de vocês.


Valeu Galera!