Casamentos

Recanto Green

Casamento Esther e Guilherme

Fala Pessoal, tudo bem? 

 Hoje vou contar um pouco sobre o lindo casamento da Esther e do Guilherme, um dia especial que tive a honra de fazer parte! 

 Gostaria de destacar o bélissimo espaço Recanto Green, como chegamos bem antes da cerimônia tive a oportunidade de captar todos os detalhes da decoração montada, além de registrar o making of do noivo aproveitando  algumas acomodações disponíveis no local.

 O dia estava maravilhoso,  tivemos uma cerimônia ao ar livre, tudo estava belíssimo e bem decorado,  foi incrível.  Os noivos se emocionaram bastante e  deram muitas risadas.  

 A Esther e o Gui têm uma ligação incrível, são apaixonados e isso transparece muito nas fotografias. O fato de serem além de clientes, também grandes amigos, fez com que até mesmo eu me emocionasse, mas nada que atrapalhasse na captação de belas imagens deste grande dia.

  Espero que através das fotos a seguir vocês percebem a emoção deste dia! E aos noivos, gostaria de dizer que me sinto lisonjeado por terem me escolhido como o fotógrafo de casamento de vocês!